LICITAÇÕES


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  • 1 - LOCAÇÃO DE SISTEMAS/IMPREV
    Locação de Sistemas Integrados de Gestão Pública Municipal, conforme quantitativos e características descritas no Anexo I(conforme edital), inclusive com a prestação de serviços de suporte técnicos correlatos.
    PREGÃO PRESENCIAL/LOCAÇÃO SISTEMAS/IMPREV RESULTADO DO PR 001/2017
  • 2 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A SECRETARIA DE OBRAS.
    Registro de Preço para futura e eventual aquisição de materiais do tipo: Ferramentas, proteção e segurança para atender as necessidades da secretaria de obras.
    RESULTADO DO PE 002
  • 6 - FERRAMENTAS E OUTROS
    REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DO TIPO: FOICE COM CABO, LIMA CHATA, RASTELO TIPO VASSOURA METÁLICA, CARRINHO DE MÃO, ENXADA QUE SERÃO UTILIZADOS PARA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DO SETOR URBANO DESTE MUNICÍPIO
    RESULTADO
  • 5 - FORNECIMENTO DE REFEIÇOES.
    REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PARA ATENDER EVENTOS E REUNIÕES DAS SECRETARIAS DE SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO, AÇÃO SOCIAL, OBRAS, AGRICULTURA E SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTO E LAZER
    FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES.
  • 1 - GENEROS ALIMENTICIOS
    REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENE PESSOAL E COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO, SAÚDE, OBRAS, AGRICULTURA, AÇÃO SOCIAL E ESPORTE.
    GENEROS ALIMENTICIOS RESULTADO
  • 43 - SEGUROS DA FROTA MUNICIPAL
    A PREGOEIRA OFICIAL, SRª CRISTINA MAGALHÃES CASTRO DESIGNADA PELA PORTARIA Nº. 012/2015, LEVA AO CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS O RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO EM EPÍGRAFE QUE TEVE COMO OBJETO O REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA, PARA SEGURAR VEÍCULOS PERTENCENTES À FROTA MUNICIPAL, COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM 24 HORAS POR DIA, SETE DIAS POR SEMANA, EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, PERTINENTES ÀS CARACTERÍSTICAS, COBERTURA COMPREENSIVA (COLISÃO, INCÊNDIO E ROUBO), COBERTURA A TERCEIROS, DANOS MATERIAIS E DANOS PESSOAIS, ACIDENTES PESSOAIS POR PASSAGEIROS, DESPESAS MÉDICAS HOSPITALARES, FRANQUIA OBRIGATÓRIA NORMAL, VIDROS E RETROVISORES, CONDIÇÕES, OBRIGAÇÕES E OBSERVAÇÕES CONFORME DESCRITAS NESTE TERMO DE REFERÊNCIA, ONDE FOI DECLARADA VENCEDORA A EMPRESA: MAPFRE SEGUROS GERAIS S.A (61.074.175/0001-38) PELO VALOR DE R$ 14.270,00.
    RESULTADO
  • 41 - RESULTADO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 072/2015 PREGÃO ELETRÔNICO 041/2015 Nº DE LICITAÇÃO NO BB: 610351 A Pregoeira Oficial, Srª Cristina Magalhães Castro designada pela Portaria nº. 012/2015, leva ao conhecimento dos interessados o resultado do Pregão Eletrô
    RESULTADO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 072/2015 PREGÃO ELETRÔNICO 041/2015 Nº DE LICITAÇÃO NO BB: 610351 A Pregoeira Oficial, Srª Cristina Magalhães Castro designada pela Portaria nº. 012/2015, leva ao conhecimento dos interessados o resultado do Pregão Eletrônico em epígrafe que teve como objeto o Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa especializada em fornecimento de refeições para atender eventos e reuniões das Secretarias de Saúde, Administração, Ação Social, Obras, Agricultura e Secretaria de Cultura, Desporto e Lazer, onde participaram as empresas: LEONARDO CÂNDIDO DE CARVALHO – ME (08.371.371/0001-91) e SANDRO CÉSAR TOLEDO – EIRELI – EPP (04.244.924/0001-94) . A primeira empresa arrematante do lote foi LEONARDO CÂNDIDO DE CARVALHO – ME, porém não apresentou a certidão da PGE, conforme solicitado no edital: III RELATIVO A REGULARIDADE FISCAL: f) Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual (SEFAZ) acompanhada da Certidão Negativa da PGE (Dívida Ativa) e Fazenda Municipal do domicílio da empresa, na forma de lei” e foi então desclassificada. A empresa SANDRO CÉSAR TOLEDO – EIRELI – EPP foi convocada a apresentar documentação porém não cumpriu o seguinte item do edital: “1.1.6 Os documentos exigidos neste Anexo, deverão ser encaminhados no prazo de até 4 (quatro) horas no e-mail licitavilaricamt@yahoo.com.br, com posterior encaminhamento do original ou cópia autenticada a Pregoeira, no prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis, contados da data da realização do Pregão, no seguinte endereço: Avenida Brasil, nº 2.000, Bairro Bela Vista, Palácio Araguaia, CEP 78.645-000, Vila Rica MT.” e a mesma foi desclassificada, ficando este processo mesmo declarado como FRACASSADO. Vila Rica / MT, 20 de Janeiro de 2016. CRISTINA MAGALHÃES CASTRO Pregoeira Oficial
    RESULTADO
  • 38 - MEDICAMENTOS
    Registro de Preço para futura e eventual aquisição de medicamentos e materiais hospitalares para atendimento à Farmácia Básica Central, Equipe de Saúde da Família e o Pronto Atendimento,
    RESULTADO
  • - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR O TESTE SELETIVO.
    Contratação Empresa para prestação de serviços técnico – especializado, objetivando a organização e realização de teste seletivo para cadastro de reserva para o quadro do Sistema de Saúde, quadro de Magistério, do quadro geral da Prefeitura Municipal de Vila Rica.
    CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAR O TESTE SELETIVO.
  • - SERVIÇOS CONTÁBEIS
    CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS EM CONTABILIDADE PARA PRESTAR SERVIÇOS PARA O IMPREV - INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE VILA RICA ONDE DEVERÁ REALIZAR SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, MONTAGEM DE BALANCETES MENSAIS, QUADRIMESTRAIS E ANUAIS, ENVIO DO SISTEMA APLIC E OUTROS SERVIÇOS QUE SE FIZEREM NECESSÁRIOS E QUE SEJAM DE COMPETÊNCIA.
    EDITAL