Após cumprimento de agenda produtiva do Prefeito Abmael Borges em Cuiabá Vila Rica deve receber mais de 6 milhões em recursos

Data: 18 de Outubro de 2021
Fonte: Assessoria de Imprensa - Israel Monteiro
Categoria: Trabalho e Compromisso

Foto por: Assessoria de Imprensa - Israel Monteiro
Viagem a Cuiabá

Na última semana do mês de setembro o Prefeito Abmael Borges, esteve em Cuiabá no intuito de cumprir agendas com o Governador Mauro Mendes, Senador Jayme Campos e também alguns Deputados. O líder do executivo de Vila Rica obteve êxitos e conseguiu trazer para o Município semente nas últimas duas viagens a Capital R$ 6.600.000,00 reais entre recursos enviado pelo Governador, convênio com a Sinfra para substituição de ponte de madeira por concreto, recursos para pavimentação e construção do alambrado do Aeroporto municipal, compra de material asfáltico, recursos para a construção do Centro de Eventos e compra de maquinários.

O Governador Mauro Mendes fez o compromisso de enviar para o Município de Vila Rica R$ 2,5 milhões para construção de asfalto novo e aproximadamente R$1.200.000,00 reais para a pavimentação e construção de uma cerca de segurança no Aeroporto Municipal, já o Senador Jayme Campo garantiu ao prefeito Abmael a destinação de R$ 400.000,00 reais para construção do Centro de Evento, e através de convênio com a Sinfra, o líder do Executivo Municipal conseguiu R$ 904.500,00 reais para a substituição de pontes de madeira por ponte de concreto.

O Prefeito Abmael também garantiu para o município, uma Pá carregadeira, uma motoniveladora, uma ensiladeira através de indicação parlamentares.

A Pá Carregadeira foi indicada pelo Deputado Estadual Allan Kardec, já Motoniveladora e a Ensiladeira foi indicada pelo Deputado Estadual Elizeu Nascimento. Totalizando todas as indicações um valor aproximado de R$ 1.500.000,00 reais.

O Prefeito Abmael esteve acompanhado do Ex-Deputado Estadual Baiano Filho, um grande parceiro que sempre está pronto para articular reuniões produtivas e com grandes resultados para o Município Vila Rica. Os vereadores; Vice-presidente Clebis Lourenço (Clebinho), Lédio Procópio, Lazaro Gonsalves, Goiano da Cerâmica, Igor de Souza e o vereador Pastor Jailson também estiveram junto com o Prefeito em Cuiabá.

“Os nossos agradecimentos ao nosso Governador Mauro Mendes pelos recursos enviados ao nosso município de Vila Rica, ao Senador Jayme Campos, e também aos Deputados Estaduais Estadual Elizeu Nascimento e Allan Kardec, pelas indicações. O empenho de todos nos ajuda a fazer o nosso melhor por nosso povo vila-riquense. Agradeço o Ex-deputado Baiano Filho pela parceria de sempre pelas articulações de reuniões e também agradeço aos nossos vereadores pela parceria. O momento e de agradecimento a Deus e também de agradecer a todos que acreditam em nossos trabalhos”. Enfatiza o Prefeito Abmael Borges.