Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Centenas de pessoas participam da segunda noite de “Feira da Lua” realizada no ultimo dia 02 de fevereiro em Vila Rica

  • Publicado em 05/02/2018
  • Atualizado em 10/10/2019

Autor: Assessoria de Imprensa | Israel Monteiro

Autor da Foto: Israel Monteiro

A segunda quinta-feira de Feira da Lua superou a expectativa do governo municipal de Vila Rica. A iniciativa de realizar a feira todas as quintas partiu de um trabalho conjunto entre as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e secretaria de Cultura Desporto e Lazer e apoio da Câmara de Vereadores, que a atenderam a solicitações dos feirantes contribuindo assim para a economia local.

A comissão organizadora da Feira da Lua avaliou como ótima a segunda noite de feira, e perspectivas para as próximas quintas e que o numero de feirantes aumente pois a procura por espaço no local tem sido frequente, somam 76 inscritos e na noite do último dia, 02 de fevereiro, compareceram 46 feirantes, os produtos oferecidos foram bem diversificados desde uma ótima praça de alimentação foi possível conferi  vários trabalhos de artesãs, e produtos da agricultura familiar.

O prefeito Abmael acompanhado da primeira dama Lucy Meiry, o vice-prefeito João da Pá acompanhado de sua esposa Cleuma, secretários municipais e vereadores estavam presente na Praça Porongaba. Onde compartilharam do sucesso que vem sendo a Feira da Lua para o munícipio.

O secretário de Agricultura Rafael Gallo em sua fala agradeceu o apoio do prefeito Abmael Borges à câmara de vereadores e colegas secretários em geral pelo apoio, e lembrou também da importância do empenho de cada feirante que sempre acreditaram e correram atrás no intuito de fazer acontecer a Feira da Lua e já podemos dizer que esta sendo um sucesso agora vamos trabalhar para que alguns ajustes seja feitos para proporcionar mais comodidades para os feirantes e também para os visitantes”. Disse Rafael.   

Segundo o prefeito Abmael Borges “A feira está indo muito bem, as pessoas com quem conversei vieram nos agradecer pela iniciativa. Atendemos a um pedido antigo da comunidade. Para que isso tudo fosse possível contamos com o empenho das nossas secretarias municipais que preparam o local, toda a praça foi revitalizada pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, agora estamos estudando a possibilidade de levar atrações para serem apresentadas no lacal da feira sempre que podermos, queremos sempre valorizar todos os nossos seguimentos de cultura local”, destacou Abmael.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin