CRAS realiza arraiá com idosos do Grupo Saber Viver em Vila Rica

Em um ambiente decorado e em meio a um clima de muita animação, os integrantes dos Grupos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dançaram muito forró, e participaram da dança de quadrilha, na tarde desta quinta-feira, dia 23 de junho

Data: 24 de Junho de 2022
Categoria: Festividade

Foto por: CRAS
Arraiá do CRAS

Em um ambiente decorado e em meio a um clima de muita animação, os integrantes do Grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dançaram muito forró, e participaram da dança de quadrilha, na tarde desta quinta-feira, dia 23 de junho.

A confraternização junina "Arraiá do CRAS" foi realizada no Pesque Pague Morada do Sol e teve início por volta das 14h00min. O Grupo Saber Viver  do CRAS se divertiram bastante e ainda puderam apreciar comidas típicas de festas juninas preparadas pela a equipe da Secretaria de Assistência Social.

Para o Governo Municipal o evento é mais uma oportunidade de oferecer lazer de qualidade ao grupo, valorizando assim cultura. A Secretaria de Assistência Social através do CRAS realiza atividades com os idosos do município com frequência e durante todo o ano sempre buscando a melhoria na qualidade de vida de cada um.

O evento contou com a participação do Grupo de Dança Flor do Cerrado, uma apresentação especial organizada pelo Professor de dança Gleydson Charles e equipe do Centro Cultural Soalidamar Pizzatto.

“Foi um momento de muita interação e confraternização em ritmo junino, em que todos puderam compartilhar o momento com muita autoestima e satisfação, além de sorteios de brindes tivemos forro ao vivo com Os Forrozeiros Bom de Baile”. Definiu a secretária de Assistência Social, Lucy Meiry que aproveitou o momento e participou ativamente da festa junto com todos os funcionários do CRAS, bem com os Idosos do Grupo Saber Viver.

Estiveram presente no arraiá do CRAS; a Secretaria de Administração, Daiane Rickowski, Secretário de Planejamento Jonhnattan Mendes, Presidente da Câmara Clebis Lourenço, Direto do Centro Cultural Kelli e a Coordenadora Marlene da Foto Alves.