Escola Municipal Ilma Valadares de Aragão recebe Chromebooks e notbooks novos em Vila Rica

O valor do investimento foi de R$ 191.838,92 reais, sendo R$ 150.000,00 reais de emenda destinada pelo Deputado Estadual Dr. Eugênio e R$ 41.838,92 reais em recurso próprio.

Data: 09 de Junho de 2022
Fonte: Assessoria de Imprensa - Israel Monteiro
Categoria: Geral

Foto por: Educação
Entrega dos Chromebooks e notbooks

A Secretaria de Educação de Vila Rica recebeu na última na última semana 70 Chromebooks e dois notbooks que serão usados na Escola Municipal Ilma Valadares de Aragão, os computadores portáteis foram adquiridos com emenda parlamentar e contrapartida do município.

“Temos convicção de que esses Chromebooks e notbooks vão ajudar os professores no cumprimento da sua missão de educar, e vão melhorar o acesso ao ambiente digital dos alunos, só temos que agradecer o Deputado Dr. Eugênio pela destinação da emenda e nosso Prefeito Abmael Borges que tem investido em educação e nos dado apoio para o desenvolvermos do nosso trabalho”. Pontuou a Secretária de Educação Lidiane Heimerdinger Silva.