Governo Municipal de Vila Rica decreta ponto facultativo nos dias 04 e 05 de junho
Fonte: ASCOM/GMVR
Autor: Evandro Carlos
O Governo Municipal de Vila Rica publicou nesta terça-feira, dia 02 de junho, o Decreto nº 054/2026, estabelecendo ponto facultativo no âmbito da Administração Pública Municipal nos dias 04 de junho, feriado de Corpus Christi, e 05 de junho.
O decreto, assinado pelo prefeito João Salomão Pimenta, considera a conveniência administrativa e o interesse público para definição da medida, organizando o funcionamento das repartições públicas municipais durante o período.
Mesmo com o ponto facultativo, os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente, garantindo o atendimento à população. Entre os serviços mantidos estão saúde, abastecimento de água, distribuição de medicamentos, limpeza pública, segurança e fiscalização.
O documento também prevê que, havendo necessidade, cada secretaria poderá organizar escalas de trabalho para assegurar a continuidade dos atendimentos indispensáveis.
As atividades administrativas da Prefeitura de Vila Rica serão retomadas normalmente na segunda-feira, dia 08 de junho de 2026.
Outras notícias
Outras notícias
06 de Outubro de 2026
07
04 de Outubro de 2026
06
02 de Outubro de 2026
04