Prefeito Abmael Borges cumpre agenda produtiva em Cuiabá

Data: 27 de Junho de 2022
Fonte: Assessoria/assessoria
Categoria: Geral

Entrega da Motoniveladora e iluminação de led

O Prefeito Abmael Borges cumpriu agenda na última semana em Cuiabá, o chefe do Executivo de Vila Rica esteve no Comando Geral da Policia Militar tratando de assunto referente a construção do prédio do batalhão da PM em Vila Rica com a Cel PM Francyanne Siqueira Chaves Lacerda, Coronel Wilker Sodré e o Ten Cel PM Welington Rodrigues Mendonça comandante do 10º comando regional.

Abmael Borges esteve acompanhado do Vereador Ledio Procópio representando a Câmara Municipal de Vereadores de Vila Rica, e juntos receberam mais uma motoniveladora zero quilômetros e 2164 lapadas de led do Programa MT Iluminado Governo do Estado de Mato Grosso. Com as novas iluminarias Vila Rica ficará 100% iluminada com lapadas de led.

O Prefeito Abmael Borges também esteve junto com o Prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (Presidente do CIDESA), e os Prefeitos; Thiago Castellan (Santa Terezinha) e prefeita Jô (Santa Cruz do Xingu), para receber um rolo compactador e uma carreta para o CIDESA (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental Norte Araguaia Xingu) através do Governo do Estado, representado pelo Governador Mauro Mendes e Vice-governador Otaviano Pivetta.

Ambos maquinários adquiridos serão de grande valia para todos os municípios do consórcio CIDESA (Porto Alegre do Norte, Confresa, Vila Rica, Santa Terezinha, Santa Cruz do Xingu, Canabrava do Norte e São José do Xingu), trazendo melhor infraestrutura para toda a população.

“O nosso muito obrigado ao Governador Mauro Mendes pela atenção que tem dado para todos os municípios do estado e principalmente para os nossos municípios do Araguaia, só temos a agradecer, como agrademos todos os vereadores do legislativo municipal que tem sido parceiros em nossa gestão”. Pontuou o Prefeito Abmael Borges.