Prefeito Abmael Borges entrega 10 motocicletas 0 km adquiridas com recursos próprios do município

Foram investidos R$ 174.500,00 reais de recursos próprios na aquisição das novas motocicletas.

Data: 07 de Outubro de 2021
Categoria: Trabalho e Compromisso

Entrega de Motocicletas

O Prefeito Abmael Borges entregou, na última quarta-feira 06, de outubro, 10 motocicletas Yamaha 0 km, sendo 5 Crosser e 5 Factor, as motos serão usadas para dar celeridade nos trabalhos realizados pelas secretarias municipais e foram divididas entre as Secretarias de; Finança, Cultura Desporto e Lazer, Agricultura e Meio Ambienta, Assistência Social e a Secretaria de Viação e Obras Pública.

“Além de oferecer melhores condições de trabalho para nossos colaboradores, essas novas motocicletas vêm para substituir as antigas motocicletas que tinha mais de 10 anos de uso, a uma semana atrás entregamos 10 micro-ônibus e duas retroescavadeiras e tudo isso com recurso próprio, recursos dos seus impostos que procuramos aplicar da melhor forma possível com responsabilidade”. Pontua o Prefeito Abmael Borges.

Participaram da entrega das motocicletas; Secretário de Cultura Desporto e Lazer João da Pá, Secretário de Viação e Obras Públicas, Luiz Carlos Dall Molin e os vereadores; Vereador Presidente Soadelar Pizzatto, Vice-presidente Clebis Lourenço, Goiano da Cerâmica, Lazaro Gonsalves, Igor da Parasul, Pasto Jailson e o vereador Divino do Ermineo além de alguns colabores que também participaram da entrega das novas motocicletas.