Prefeito Abmael Borges realiza entrega de maquinários novos em Vila Rica

Data: 24 de Novembro de 2021
Categoria: Saúde Pública

O Prefeito Abmael Borges entregou na manhã do último domingo (21.11) duas máquinas para Secretaria de Viação e Obras Públicas, uma plantadeira e uma ensiladeira para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Os equipamentos foram repassados aos servidores das Secretarias na Praça da Bíblia.

A Pá Carregadeira foi indicada pelo Deputado Estadual Allan Kardec, já Motoniveladora foi indicada pelo Deputado Estadual Elizeu Nascimento. Já plantadeira e a ensiladeira o município recebeu do Governo do Estado de Mato Grosso através da SEAF, na pessoa do Secretário da Agricultura Familiar do Estado Silvano Amaral.

O Prefeito ressaltou que o maquinário vem para somar com os maquinários já existentes, dando assim mais agilidades nos serviços das secretarias de Obras e Agricultura, “só temos que agradecer o Governador do Estado Mauro Mendes, os Deputados Estaduais; Allan Kardec e Elizeu Nascimento e o Secretário do Estado da Agricultura Familiar do Estado Silvano Amaral, pela atenção voltada para o nosso município, o meu muito obrigado”. Enfatizou o Prefeito Abmael Borges.

Participaram da entrega dos maquinários o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Rafael Gallo, os vereadores; Vice-presidente Clebis Lourenço, Igor de Sousa, Lédio Procópio, Goiano da Cerâmica e o vereador Divino do Hermínio.