Prefeito Abmael é eleito Presidente do CIDESA NA - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Norte Araguaia.

Prefeito de Vila Rica, Abimael Borges da Silveira foi eleito como presidente do Consórcio e como vice-presidente Joraildes Soares de Sousa, Prefeita do município de Santa Cruz do Xingu.

Data: 23 de Dezembro de 2022
Fonte: Assessoria de Imprensa - Israel Monteiro
Categoria: Trabalho e Compromisso

Prefeito Abmael é eleito Presidente do CIDESA NA

Prefeito de Vila Rica, Abimael Borges da Silveira foi eleito como presidente do Consórcio e como vice-presidente Joraildes Soares de Sousa, Prefeita do município de Santa Cruz do Xingu.

A assembleia para a eleição da na nova mesa diretora do CIDESA NA foi realizada no dia 19 de dezembro, na Câmara Municipal de Vereadores de Confresa, onde os prefeitos e representantes dos municípios do Norte Araguaia incluídos no CIDESA - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Norte Araguaia, elegeram o Prefeito Abmael como Presidente e a nova mesa diretora do Consórcio. O mandato da gestão ocorrerá no biênio de 2023-2024.

Além da eleição, foram discutidos temas como orçamento e inovações para os próximos anos.

O Prefeito Abimael afirma que está feliz com o novo cargo, e se pôs à disposição para continuidade ao trabalho já iniciado pela gestão anterior, dando uma atenção especial à descentralização da SEMA que faz parte do Consórcio. Ressaltou ainda que a sede do CIDESA NA irá continuar no Município de Porto Alegre do Norte.

Horário de Atendimento: 07:30 às 11:30 13:30 às 17:30