Prefeito, Vice-prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores cumprem agenda em Cuiabá

Data: 19 de Abril de 2022
Categoria: Trabalho e Compromisso

Foto por: Assessoria/Júlio Borges
Agenda em Cuiabá

O Prefeito Abmael Borges, Vice-prefeito Júlio Borges e o Presidente da Câmara de Vereadores Clebis Lourenço (Clebinho) realizaram na última semana uma extensa agenda na capital Cuiabá, onde trataram de assuntos de suma importância para o município de Vila Rica.

O chefe do Executivo do Município de Vila Rica juntamente com seu Vice e o Presidente do legislativo municipal, reuniram com Deputado Federal Juarez Costa e seu assessor Marcão e trataram sobre a vinda da agencia da Caixa Econômica Federal para Vila Rica.

Com o Deputado Estadual Dr. Eugênio, Secretário adjunto da Educação Amaury e os Senhores Silvinho e João, foram discutidos sobre a reformas das escolas; Estadual Professora Maria Esther Peres e Escola Tiradentes.

Já no MTPAR o Secretário Ender e a diretora Vanessa conversaram com o Prefeito, Vice-prefeito e o Presidente do legislativo municipal, sobre a construção das casas que serão financiadas pela caixa para os servidores públicos.

Seguindo a agenda foram tratados os assuntos referentes ao projeto do aeroporto municipal de Vila Rica com os engenheiros André e Rodrigo

E pensando em incentivar os micros empreendedores foram discutidos assuntos sobre o DESENVOLVE MT com Sra. Lívia e o diretor José Roberto com assuntos referentes a linha de crédito para microempreendedor.

Pavimentação asfáltica também foi pauta da viagem em Cuiabá, na Sinfra os representantes do Município de Vila Rica estiveram com Secretário Marcelo onde trataram sobre o recurso da pavimentação asfáltica no setor oeste.

Na Arena Pantanal o encontro foi para tratar sobre projetos de quadras de esportes com o Secretário adjunto Davi e seu Assessor Rodrigo. Já na Funasa o assunto da reunião foi a perfuração de poços artesianos. No INCRA conversaram sobre titularização de terras com a superintendente regional Mariana.

E para finda as agendas o Prefeito Abmael, Vice-prefeito Júlio Borges, e o Vereador Presidente Clebis Lourenço (Clebinho), se reuniram com os engenheiros e o assunto foi o projeto da pavimentação da MT 431. E para incentivo da cultural local os representantes do município discutiram com o Deputado Estadual Sebastião Rezende sobre projetos de apoio a cultura. E na AMN foram tratados diversos assuntos sempre em pauta melhorias para Vila Rica.