Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Primeira-dama Clelma Lopes e secretária Andreia de Aquino garantem R$ 500 mil para reforma e ampliação do Centro de Múltiplo Uso da Vila Nova

  • Publicado em 24/06/2026
  • Atualizado em 25/06/2026

Fonte: ASCOM/GMVR

Autor: Evandro Carlos

A primeira-dama e secretária municipal de Administração, Clelma Lopes, e a secretária municipal de Assistência Social, Andreia de Aquino, garantiram a destinação de R$ 500 mil para a reforma e ampliação do Centro de Múltiplo Uso da Vila Nova. O recurso foi assegurado junto ao presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi, e já está devidamente empenhadoClique aqui e assista o anuncio dos recursos feito pelo deputado Max Russi.

O investimento permitirá modernizar e ampliar a estrutura do espaço, oferecendo mais conforto, acessibilidade, segurança e melhores condições para o desenvolvimento das atividades promovidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, beneficiando crianças, adolescentes, famílias, idosos e demais participantes dos programas sociais desenvolvidos no município.

Ao anunciar a destinação da emenda parlamentar, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, destacou que o recurso atende a uma solicitação apresentada pela primeira-dama Clelma Lopes e pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

"A primeira-dama Clelma Lopes nos apresentou a necessidade de ampliar e reformar o Centro de Múltiplo Uso, que já estava ficando pequeno para atender principalmente a nossa melhor idade. Por isso, estamos destinando mais R$ 500 mil para essa importante obra", afirmou o deputado.

Para a primeira-dama Clelma Lopes, a conquista representa mais um importante avanço para a política de assistência social de Vila Rica.

"Esse investimento vai proporcionar uma estrutura mais moderna e adequada para desenvolvermos nossas atividades, oferecendo mais conforto, dignidade e qualidade no atendimento às famílias que utilizam os programas sociais do município", destacou.

A secretária municipal de Assistência Social, Andreia de Aquino, ressaltou que a ampliação fortalecerá o atendimento oferecido à população.

"Com essa reforma teremos um ambiente mais amplo, seguro e preparado para acolher nossos usuários e ampliar as ações desenvolvidas pela Assistência Social, fortalecendo o atendimento às famílias de Vila Rica", afirmou.

Após a conclusão das obras, o Centro de Múltiplo Uso da Vila Nova contará com uma estrutura totalmente revitalizada e ampliada, fortalecendo a rede municipal de assistência social e proporcionando melhores condições para o desenvolvimento de projetos, oficinas, cursos, capacitações, encontros comunitários e demais atividades voltadas à população.

Governo Municipal de Vila Rica - Portal Norte de Mato Grosso

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin