Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Secretária de Assistência Social pede que servidores cuidem bem da população mais carente de Vila Rica

Na última segunda-feira dia 06 de janeiro, a Secretária acompanhada da Segunda Dama e responsável pelo CRAS - Centro de Referência Assistência Social, Maria Abadia e servidores da pasta, receberam o Prefeito João Salomão, o João da Pá, o Vice-prefeito Júl

  • Publicado em 06/01/2025
  • Atualizado em 10/01/2025

Fonte: ASCOM

Autor: Assessoria de Imprensa Municipal

Legenda: Café da manhã no CRAS

Autor da Foto: DH Vídeos e Fotografias

Com um olhar voltado para a população mais carente de Vila Rica, e com um forte trabalho social realizado na iniciativa privada onde atua há mais de 20 anos, a Primeira-Dama de Vila Rica, Clelma Lopes, assumiu no último dia 01 de janeiro a Secretaria de Assistência Social do município. 

Na última segunda-feira dia 06 de janeiro, a Secretária acompanhada da Segunda Dama e responsável pelo CRAS - Centro de Referência Assistência Social, Maria Abadia e servidores da pasta, receberam o Prefeito João Salomão, o João da Pá, o Vice-prefeito Júlio Borges, secretários e vereadores para uma visita a Secretaria. 

Durante sua fala, a Secretária de Assistência Social, Clelma Lopes destacou a importância do acolhimento a população menos favorecida de Vila Rica pela equipe de servidores da pasta e disse com bastante objetividade, “Muito cuidado com o povo; é o que eu mais prezo e peço a todos vocês hoje”.

O Prefeito João Salomão reforçou as palavras da Secretária Clelma Lopes e destacou que a visita ao CRAS e aos servidores foi de estrema importância para expressar os objetivos dos trabalhos e ações da Assistência Social no governo, ele também disse que a apresentação das ações de trabalho é uma forma mostrar que todos juntos podem fazer mais pela população mais carente de Vila Rica.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin