Secretaria de Viação e Obras Públicas adquire trator e carreta agrícola com recurso próprio e também recebe Pá Carregadeira do Ministério da Cidadania

A Prefeitura Municipal de Vila Rica através da Secretaria de Viação de Obras Públicas adquiriu mais um trator equipado com uma carreta agrícola com recursos próprios do município.

Data: 22 de Junho de 2022
Fonte: Assessoria de Imprensa - Israel Monteiro Silva
Categoria: Geral

Entrega de maquinários

O valor do investimento foi de R$ 235.350,00 reais. O trator equipado vem para somar com os outros maquinários já existente dando mais agilidade nas ações da Secretaria de obras.

A Secretaria de Viação e Obras Públicas também recebeu esta semana uma Pá Carregadeira proveniente do Ministério da Cidadania através do Programa Fomento Rural, no valor de R$ 341.014,01.

“A constante renovação dos implementos e dos tratores tem-se mostrado uma das formas mais viáveis de atender com agilidade e eficiência as demandas do município, por isso além de manter nossos maquinários sempre revisados, temos equipado cada vez mais a nossa Secretaria de Viação e Obras Públicas. Os nossos agradecimentos ao Deputado Estadual Elizeu Nascimento e o Senador Wellington Fagundes, pela indicação da Pá Carregadeira para o nosso município de Vila Rica”. Enfatizou o Prefeito Abmael Borges.