Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Marcelo de Oliveira juntamente com o Prefeito Abmael Borges e mais quatros prefeitos da região do Araguaia visitam obras

O Prefeito Abmael Borges esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 20 de julho, com os Prefeitos; Thiago Castellan de Santa Terezinha, João Cleiton de Canabrava do Norte, Ronio Condão e a Prefeita Joraildes Soares De Sousa (Jô) de Santa Cruz do Xingu.

Data: 20 de Julho de 2022
Categoria: Obras com parcerias

Vista de Obras

O objetivo do encontro foi recepcionar o Secretário de estado de infraestrutura e logística de Mato Grosso Marcelo de Oliveira e Silva, que cumpre agenda na região do Araguaia fiscalizando as obras que o Governo do Estado está executando.

Em Confresa o Prefeito Abmael Borges esteve junto com os demais prefeitos e o Secretário de estado Marcelo de Oliveira juntamente com sua comitiva composta pela engenheira Paula e supervisores, para juntos acompanhar o andamento da construção do Hospital Regional que está sendo construído.

As obras de pavimentação asfáltica e construção de pontes de concreto na MT-413 também foi visitada.

“Agradeço a visita do Secretário de estado de infraestrutura e logística de mato grosso Marcelo de Oliveira e Silva pela visita em nossa região ficamos agradecidos em recepciona-lo, foi uma manhã produtiva onde tivemos um bom diálogo e falamos sobre nossos anseios e necessidade da nossa região, e também foi um momento de agradecer o Governo do estado de Mato Grosso pelo comprometimento com a gente”. Finalizou o Prefeito Abmael Borges.