Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Governo de Vila Rica assina termo de recebimento do loteamento industrial da Incorporadora Sol

  • Publicado em 09/04/2024

Fonte: Fonte: ASCOM de Vila Rica - Fonte: ASCOM de Vila Rica - Israel Monteiro

Legenda: Loteamento industrial da Incorporadora Sol

Autor da Foto: Fonte: ASCOM de Vila Rica - Israel Monteiro

Na última semana de abril, o Prefeito Abmael Borges assinou o Termo de Conclusão e Entrega do Loteamento da Incorporadora Sol, cumprindo as disposições da Lei Municipal nº 1.790 de 24 de maio de 2021. O loteamento industrial, sob responsabilidade da pessoa jurídica de direito privado MAIKEL ZANINI & CIA LTDA, entregou à Prefeitura Municipal de Vila Rica/MT a infraestrutura planejada e executada.

Com uma área total de 549.661,00 m², o loteamento compreende uma malha viária de 391.717,9 m² (71,26%), destinada aos lotes, e 144.295,17 m² (26,25%) de área de utilidades públicas. Além disso, 13.648,74 m² (2,49%) são reservados para a infraestrutura de utilidade pública, incluindo sistema de escoamento de águas pluviais, distribuição de energia elétrica, iluminação pública e abastecimento de água potável.

O projeto, aprovado pelo município, contempla uma série de melhorias e adequações, como redes de distribuição de energia elétrica compatíveis com as normas da concessionária, iluminação pública em conformidade com os padrões municipais e redes para abastecimento de água potável seguindo os padrões de exigências da SAEVIR.

O Prefeito Abmael Borges destacou a importância de receber o loteamento para o desenvolvimento econômico e infraestrutural do município. "Este é um marco significativo para Vila Rica. A conclusão deste loteamento industrial não apenas expande nossas capacidades industriais, mas também fortalece nossa comunidade como um todo. Agradeço à Incorporadora Sol e a todos os envolvidos por seu comprometimento em cumprir este importante projeto, Abmael ainda fez questão de lembrar que o município deve ganhar mais um bairro o “Bairro Nova York “ que também será criado pela Incorporadora Sol e o projeto já esta sendo elaborado e em seguida deve seguir para a Câmara Municipal de Vila Rica para votado.", ressaltou o prefeito.

Outras notícias

Outras notícias

Privacidade

Acitve

Plugin