Prefeito assina ordem de serviço para construção da Rede de Esgotamento Sanitário em Vila Rica
Fonte: Assessoria de Imprensa - Israel Monteiro
Legenda: Rede de Esgotamento Sanitário em Vila Rica
Autor da Foto: Israel Monteiro
Governo Municipal de Vila Rica retoma as obras de construção das represas de tratamento da rede de esgoto, no primeiro momento os maquinários da prefeitura estão realizando reparos e fazendo acabamentos das represas para ser entregue a empresa responsável em dar continuidade à obra.
Na última semana o Prefeito Abmael Borges assinou a ordem de serviço e também o contrato de Nº 002/2020 com a empresa AI Fernandes Serviços de Engenharia EIRELI – EPP. A empresa deve começar nos próximos dias a execução da Rede de Esgotamento Sanitário e deve atender 509 logradouros nos bairros Cidade Jardim e Setor Norte. Serão construídos 13 mil metros de rede de esgoto.
O valor do investimento é de R$ 4.220.271,57 (quatro milhões e duzentos e vinte mil e duzentos e setenta e um reais e cinquenta e sete centavos) na construção pelo sistema de esgoto. Vale lembrar que a obra tem capacidade de atender todos os Bairros de Vila Rica por um período de 20 anos sem que aja necessidade de ampliação das represas de tratamento do esgoto.
O Prefeito Abmael Borges esteve no canteiro de obras na manhã da última quinta-feira, 20 de Fevereiro, acompanhando os trabalhos de reparos e acabamentos para entregar para AI Fernandes Serviços de Engenharia EIRELI – EPP continuar a obra.
Outras notícias
Outras notícias
21 de Junho de 2026
SAEVIR reforça orientação para o uso consciente da água durante o período de estiagem
Com a chegada do período de estiagem, quando as chuvas diminuem e os níveis dos mananciais tendem a reduzir, a SAEVIR – Sistema de Água e Esgoto de Vila Rica-MT reforça a importância do consumo consciente da água por parte da população. Responsável pela captação, tratamento e distribuição…
20 de Junho de 2026
Centenas de torcedores se reúnem no telão de LED da Praça Central para acompanhar Brasil x Haiti
Centenas de pessoas voltaram a ocupar a Praça Central da Avenida Brasil, em frente ao Banco do Brasil, na noite da última sexta-feira (19), para acompanhar mais uma partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Clique AQUI e veja mais fotos do evento. A transmissão em telão de L…
18 de Junho de 2026
Prefeito João da Pá participa de encontro dos prefeitos do Araguaia com o governador Otaviano Pivetta
O prefeito de Vila Rica, João Salomão Pimenta, o João da Pá, participa nesta quinta-feira (18) de um importante encontro promovido pelo governador Otaviano Pivetta com prefeitos da região do Araguaia, realizado no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Além do prefeito, a comitiva de Vila Rica é co…